Programação – Apresentação de Trabalhos

!0 de novembro

SALA 227

14h-15h15 (sociedade e conhecimento)

“MACHUCAR-SE” E “TRATAR-SE” EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA: UM “EXERCÍCIO” ETNOGRÁFICO SOBRE DORES CORPORAIS

CONCEITO DE SAÚDE PARA ALUNOS DA GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA-MODALIDADE SAÚDE

INVESTIGANDO PRÁTICAS CORPORAIS NAS NARRATIVAS DE IDOSOS

 

SALA 228

14h-15h15 (saúde e clínica)

A ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ÁLCOOL E DROGAS

 AS PRÁTICAS CORPORAIS E A CLÍNICA AMPLIADA: TECENDO A PRODUÇÃO DO CUIDADO NO CENTRO DE SAÚDE ESCOLA (CSE) GERALDO DE PAULA SOUZA DA FACULDADE DE SAÚDE PÚBLICA DA USP

 CIRCO SEM LONA NO HOSPITAL SANTA CASA DE IRATI

 

SALA 229

14h-15h15 (educação e formação profissional)

A PROPOSTA CURRICULAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REDE ESTADUAL NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES

 DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERFACE COM A SAÚDE COLETIVA NA REGIONAL JATAÍ/UFG

INSERÇÃO PROFISSIONAL E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO

 

SALA 230

14h-15h15 (lazer e extensão)

LAZER E JUVENTUDE: POSSIBILIDADES E VIVÊNCIAS

LAZER E PARQUES DE DIVERSÃO TEMÁTICOS: UM RETRATO DA CONTEMPORANEIDADE

O LAZER COMO UM DIREITO SOCIAL: REFLEXÕES A PARTIR DOS CONTEÚDOS DO LAZER

 

SALA 233

14h-15h15 (práticas corporais e tecnologia)

CORPO, SAÚDE E DANÇA: O BALÉ DOS ADULTOS

EXERCÍCIOS (IN)DISCIPLINARES DE DANÇA

O ESPETÁCULO DAS DANÇAS URBANAS: UM ESTUDO SOBRE AS BATALHASPROGRAMAÇÃO – COMUNICAÇÃO ORAL

 

SALA 227

15h30-17h (sociedade e conhecimento)

ANÁLISE HISTÓRICA E SOCIOCULTURAL DA RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO FÍSICA E CAPITALISMO

ESTESIA E CINESTESIA: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO EM SAÚDE

O TORCEDOR BRASILEIRO SOB A ÓTICA CLÁSSICA DE DURKHEIM

 

SALA 228

15h30-17h (saúde e clínica)

FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE: A EXPERIÊNCIA BEMVIMI

O TRABALHO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA SAÚDE PÚBLICA A PARTIR DAS DIRETRIZES DO NASF

AÇÕES DE CUIDADO À SAÚDE DO PET – EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIFESP

 

SALA 229

15h30-17h (educação e  formação profissional)

PEDAGOGIA DO ESPORTE E KUNG FU: POSSIBILIDADES DE ENSINO

PIBID EDUCAÇÃO FÍSICA: INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA POR MEIO DO CONTEÚDO DE DANÇA

EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PAPEL SOCIAL ONTEM, E HOJE?

 

SALA 230

15h30-17h (lazer e extensão)

PROJETO DE EXTENSAO CLUBE DO PEDAL

PROJETO MUSICOPHILIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA PROPOSTA MULTIDISCIPLINAR NO CAMPO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, DA CULTURA E DA CIÊNCIA SOCIAL.

AEEFEL: UMA PROPOSTA DE ATUAÇÃO MULTIDISCIPLINAR NO CAMPO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE, LAZER, SAÚDE, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA NA ATUALIDADE.

 

SALA 233

15h30-17h (práticas corporais e tecnologia)

EXPOSIÇÕES LÚDICAS: UMA ANÁLISE HISTÓRICA DO BRINQUEDO

JOGO E MÍDIAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO

APROXIMAÇÕES ENTRE JOGOS TRADICIONAIS E ELETRÔNICOS INFANTIS E O REFERENCIAL CULTURAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s