Trabalhos Aprovados

Lista dos trabalhos aprovados:

“MACHUCAR-SE” E “TRATAR-SE” EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA: UM “EXERCÍCIO” ETNOGRÁFICO SOBRE DORES CORPORAIS
A ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS CENTROS DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ÁLCOOL E DROGAS
A PROPOSTA CURRICULAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REDE ESTADUAL NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES
AÇÕES DE CUIDADO À SAÚDE DO PET – EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIFESP
AEEFEL: UMA PROPOSTA DE ATUAÇÃO MULTIDISCIPLINAR NO CAMPO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE, LAZER, SAÚDE, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA NA ATUALIDADE.
ANÁLISE HISTÓRICA E SOCIOCULTURAL DA RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO FÍSICA E CAPITALISMO
APROXIMAÇÕES ENTRE JOGOS TRADICIONAIS E ELETRÔNICOS INFANTIS E O REFERENCIAL CULTURAL
AS PRÁTICAS CORPORAIS E A CLÍNICA AMPLIADA: TECENDO A PRODUÇÃO DO CUIDADO NO CENTRO DE SAÚDE ESCOLA (CSE) GERALDO DE PAULA SOUZA DA FACULDADE DE SAÚDE PÚBLICA DA USP
CIRCO SEM LONA NO HOSPITAL SANTA CASA DE IRATI
CONCEITO DE SAÚDE PARA ALUNOS DA GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA-MODALIDADE SAÚDE
CORPO, SAÚDE E DANÇA: O BALÉ DOS ADULTOS
DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERFACE COM A SAÚDE COLETIVA NA REGIONAL JATAÍ/UFG
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PAPEL SOCIAL ONTEM, E HOJE?
ESTESIA E CINESTESIA: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO EM SAÚDE
EXERCÍCIOS (IN)DISCIPLINARES DE DANÇA
EXPOSIÇÕES LÚDICAS: UMA ANÁLISE HISTÓRICA DO BRINQUEDO
FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE: A EXPERIÊNCIA BEMVIMI
INSERÇÃO PROFISSIONAL E SUA RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
INVESTIGANDO PRÁTICAS CORPORAIS NAS NARRATIVAS DE IDOSOS
JOGO E MÍDIAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO
LAZER E JUVENTUDE: POSSIBILIDADES E VIVÊNCIAS
LAZER E PARQUES DE DIVERSÃO TEMÁTICOS: UM RETRATO DA CONTEMPORANEIDADE
O ESPETÁCULO DAS DANÇAS URBANAS: UM ESTUDO SOBRE AS BATALHAS
O LAZER COMO UM DIREITO SOCIAL: REFLEXÕES A PARTIR DOS CONTEÚDOS DO LAZER
O TORCEDOR BRASILEIRO SOB A ÓTICA CLÁSSICA DE DURKHEIM
O TRABALHO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA SAÚDE PÚBLICA A PARTIR DAS DIRETRIZES DO NASF
PEDAGOGIA DO ESPORTE E KUNG FU: POSSIBILIDADES DE ENSINO
PIBID EDUCAÇÃO FÍSICA: INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA POR MEIO DO CONTEÚDO DE DANÇA
PROJETO DE EXTENSAO CLUBE DO PEDAL
PROJETO MUSICOPHILIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA PROPOSTA MULTIDISCIPLINAR NO CAMPO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, DA CULTURA E DA CIÊNCIA SOCIAL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s